segunda-feira, 31 de maio de 2010

ADVOGADOS CRIMINALISTAS SÃO "ARQUIVOS VIVOS" MAIS TEMIDOS QUE AMADOS POR SEUS CLIENTES

Fortaleza - CE, 31 de maio de 2010.

Edição nº 285


NOTA DE PESAR

Infelizmente no Brasil, em especial em Fortaleza, a que os políticos teimam em chamar de "FORTALEZA BELA" sem ser, pois está toda esburacada, sem segurança, sem educação, sem conforto para seus munícipes, o perigo corre solto, os marginais matam, estupram, roubam, furtam, sequestram, todos os dias.

Está muito perigoso viver na "FORTALEZA BELA", em especial para os advogados criminalistas, que são "um arquivo vivo" de seus clientes, e por eles mais temidos que amados.

Denuncie trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH












TAGS: Psicologia Jurídica, Perito Forense Computacional, Perícia Forense Computacional, Direito criminal, Crime de Ódio, STJ, Fortaleza paraíso da pedofilia, Campos de Concentração no Estado do Ceará, SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA, Padre Cícero Romão Batista, Denuncie crimes de abuso de poder e violência policial, Assédio Moral, Assédio Sexual, Cartãozeiros, falsários, psicopatas, Sítio Caldeirão, Sítio da Santa Cruz do Deserto, Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010, violência contra a mulher, beato paraibano e negro José Lourenço, crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará, cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista desaparecida na Chapada do Araripe no local conhecido por Serra do Cruzeiro, município de Crato, Ceará, Brasil.



REPORTAGEM-PROVA:





NOTA DE PESAR:



Advogado Jorge Barros é morto com 6 tiros e corpo encontrado em Meseejana









Antônio Barros durante uma corrida no autódromo do Eusébio (Foto: internet)
O corpo do advogado criminalista, Antônio Jorge Barros Lima, de 47 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (31), na traseira de um veículo Montana localizado na rua Barão de Lucena, no conjunto Guajirú, bairro Messejana.
O corpo estava muito bem vestido. Ele foi encontrado por Policiais Militares, que receberam uma ligação com a informação de que havia na rua um carro abandonado.
Diante da denúncia, os PMs foram ao local e encontram o carro, que tem placas do município do Eusébio, com os faróis acesos e completamente fechado. Ao abri-lo, os policias se depararam com o cadáver.
A Perícia que esteve no local constatou que a vítima levou seis tiros, entre eles um no olho esquerdo, um no direito e outro nas costas. O levantamento apontou também que o corpo já estava no local há várias horas.
Policiais Militares acreditam que o homem foi morto em outro lugar e levado para Messejana. No momento da ocorrência, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) ainda fez um levantamento para saber se o veículo tinha alguma queixa de roubo, mas nada foi constatado. Os PMs somente informaram que o Montana pertence a uma mulher.
(Jangadeiro Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.