sábado, 6 de março de 2010

CIRO DIZ QUE "FORTALEZA É UM PUTEIRO À CEU ABERTO" E AGORA REVISTA PLAYBOY PORTUGUESA FALA QUE FORTALEZA É PARAÍSO DO TURISMO SEXUAL. A QUEM PUNIR?




Fortaleza - CE, 6 de março de 2010.

Edição nº 57


Em 2010, a revista PLAYBOY portuguesa diz em matéria que "Fortaleza é o paraíso do Turismo Sexual", com isto, autoridades do Estado do Ceará começaram a reclamar com muita veemência.

Ocorre que o próprio ex-ministro e futuro candidato à presidência Ciro Gomes em entrevista à uma rede de televisão no Ceará já havia dito que “Fortaleza é um puteiro à céu aberto” (vídeo que pode ser encontrado no youtube), e até hoje, jamais foi interpelado judicialmente por nenhuma autoridade para saber a razão de sua contundente frase.

Vale dizer que nenhuma mulher ou instituição feminina no Estado do Ceará até hoje teve interesse em processar o político Cirto Gomes, pedindo danos morais.

A prostituição, o turismo sexual, a proliferação de adolescentes bebendo e praticando sexo ocorre ou não em Fortaleza/CE?

As declarações de CIRO GOMES e da REVISTA PLAYBOY DE PORTUGAL devem ser interpeladas judicialmente?

A quem punir?

O candidato CIRO GOMES, a REVISTA PLAYBOY DE PORTUGAL, ou os pais que liberam suas filhas menores para a balada, para a vida noturna, para a promiscuidade?


O que fazer ser muitos pais deixam suas filhas menores saírem à noite e voltarem só no outro dia.

Adolescentes povoam os forrós nos quatro cantos da cidade, se intitulando “100% forró”.

As casas de shows apresentam dançarinas seminuas, danças de cunho sexual e músicas insinuando ou falando abertamente de sexo.

Não sabemos de fiscalização diária nos motéis próximos às casas de forrós e em toda a cidade de Fortaleza/CE.

Adolescentes bebem nos forrós e festas diversas em toda a Fortaleza/CE (basta qualquer um ir na balada para averiguar com uma micro câmera).

Adolescentes e mulheres viajam constantemente para a Europa, de preferência para à Itália, de onde vêm o maior número de turistas em busca de companhias femininas.

As adolescentes e mulheres de classe média-baixa e baixa estão encarando as viagens ao exterior como meio de subsistência para elas e para suas famílias.

As famílias já aceitam como normal suas filhas serem levadas para a Europa como companhia sexual de estrangeiros sedentos por sexo barato e por corpos cada vez mais novos e inexperientes.

A prostituição se alastra pelas ruas e beira-mar de Fortaleza/CE.

A política do Governo Federal é de distribuição maciça de camisinhas – a exemplo do período carnavalesco - dizendo apenas que “tem que usar”, sem jamais tentar barrar a atividade sexual na juventude, pois entende que sexo é um direito de todos – o que realmente é – mas encarar sexo pelo sexo, sexo casual, sexo sem qualquer vínculo emocional, apenas para prazer carnal, como faz a atual política do governo federal, é pura libertinagem, apoio da promiscuidade e, de certa forma, fortalecimento do turismo sexual, pois se não se orienta a juventude a “ir com calma com o próprio corpo” e sim a “exercer a sexualidade quanto se achar pronto”, é óbvio que as adolescentes, com hormônios à flor da pele, com vida noturna intensa, com modos e atividades de adultos, sem freios, sem orientação moral e cívica, sem qualquer tipo de barreira espiritual, estará mais apta a dizer sim quando um “gringo” pedir para ter sexo oral no carro no estacionamento de uma casa de forró, para ir à um motel, para trocar sexo por roupas, e viagens, que uma adolescente que estiver sendo orientada a viver com dignidade, honra, moral e respeito próprio.

Então como as autoridades se insurgirão contra revistas, que trouxerem informações sobre fatos reais que ocorrem em Fortaleza/CE.

Quem poderá dizer que não é fácil “gringos” praticarem sexo com crianças e adolescentes em Fortaleza/CE?

Existe fiscalização nas casas de shows, boates etc. pedindo na entrada carteiras de identidades das jovens que entram?

Existe fiscalização nas casas de shows, boates etc. para averiguar se há venda de bebidas alcoólicas para menores?

Existe fiscalização nas casas de shows, boates etc. para averiguar se menores estão ingerindo bebidas alcoólicas compradas por adultos?

Que tipo de ensino moral as autoridades estão repassando para as crianças e adolescentes através de suas políticas públicas?

São muitas questões que com certeza serão difíceis de serem respondidas.

Então enquanto não for mudada a política dos governos Federal e Municipal que negligencia com o ensino moral e cívico das crianças e adolescentes, o turismo sexual, a prostituição, a libertinagem e a promiscuidade continuará crescendo nos bares, na beira-mar, nas casas de shows, nas pousadas, nos hotéis, nos flats, nos motéis onde os proprietários se importam apenas com o lucro e não com o que esteja acontecendo com as filhas menores do próximo.

Mas há que se dizer, que muitos empresários não aceitam o “consumo de menores” em seus estabelecimentos, e a estes, sim, devemos parabenizar.


Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br


FOTO-PROVA DA REVISTA:




revista





CRIME CONTRA A HUMANIDADE: MEMORIAL SOBRE O GENOCÍDIO ARMÊNIO É PARCIALMENTE DESTRUÍDO EM SÃO PAULO

Fortaleza - CE, 06 de março de 2010.

Edição nº 56


Violações dos Direitos Humanos, tais como genocídio, desaparecimento forçado de pessoas, tráfico de pessoas, entre outros, se perpetuam no momento em que são esquecidos, negados - pela Justiça -, tanto a sua existência quanto a reparação dos danos, também quando as autoridades silenciam, fazendo de conta que nada sabem - como no caso do genocídio da comunidade de camponeses católicos do Sítio Caldeirão da Santa Cruz do Deserto, em Crato, Ceará, Brasil -, e agora, após o episódio tardio, em que relatório norte-americano reconheceu - apenas no ano de 2010 - o Genocídio dos armênios perpetrados pelos turcos na Primeira Guerra Mundial, soubemos que um importante memorial do genocídio armênio havia sido depredado na cidade de São Paulo.

As autoridades devem tomar alguma atitude enérgica para averiguar e punir os responsáveis pelo crime, bem como repor as peças no Memorial e garantir sua "segurança", caso contrário, as vítimas continuarão tendo seus direitos violados.

Mas como no Brasil nem os vivos estão tendo direito à segurança, com certeza, o memorial atacado pelos vândalos-psicopatas-degenerados, continuará do modo como se encontra ou pior, será destruído até sua fundação.

Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br



PROVAS FOTOGRÁFICAS:


Sobre o genocídio do povo armênio realizado pelos turcos, há memoriais no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Contudo, o de São Paulo, conforme mostram as fotos abaixo, de Douglas Nascimento, foi depredado.

COMO ERA ANTES DO CRIME:

Memorial da Praça Armênia em São Paulo:

Janeiro de 1999

18 de junho de 2009
“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”

DEPOIS DA DEPREDAÇÃO CRIMINOSA:

Ficaram somente as manchas...



Como deixar de falar hoje sobre o genocídio dos armênios pelos turcos???


ATUALIZAÇÃO EM 7.3.2010


Do blog " A Poção de Panoramix"


O genocídio armênio e o Departamento de Estado.

Técnica otomana de eliminar armênios.

A partir de 1915, os turcos iniciaram um extermínio sistemático de populações armênias do Império Otomano. Estima-se que até 1923 à volta de um milhão e meio de armênios foram exterminados, como resultante de uma das linhas de ação dos Jovens Turcos. Há de se reconhecer: matar um milhão e meio de pessoas em oito anos é muito trabalhoso, embora japoneses e alemães já tenham mostrado mais eficiência nessa matéria.