domingo, 12 de setembro de 2010

"Eleição se ganha é no boteco", diz Duda Mendonça (só podia ser o marketeiro !)

"Revista SOS DIREITOS HUMANOS, a única revista online com notícias diárias de conteúdo variados".


Fortaleza - CE, 12 de setembro de 2010.     


Edição nº 455
 

O Brasil todo não enxerga porque não quer, mas a ilusão chamada LULA continua dando sinais de quem realmente é, e mesmo assim, a população não consegue ver que o REI ESTÁ NÚ, quando fala, quando se pronuncia, quando faz política...

A mais recente pista de quem é LULA e de como faz política veio de uma importante, histórica e catedrática declaração do maior marketeiro depois de Paul Joseph Goebbels, ou seja, DUDA MENDONÇA, aquele que foi capaz de transformar LULA, o revolucionário, que odiava a burguesia, em príncipe do povo, o BigBrother, o Salvador da Pátria, o amigo dos banqueiros, e agora DILMA ROUSSEF, ex-guerrilheira em defensora da liberdade, da democracia e bela  dama.

Veja então o que DUDA MENDONÇA disse ensinando a como fazer marketing político e a ganhar uma eleição:

"ELEIÇÃO SE GANHA É NO BOTECO!"

Com isto prova que o eleitor brasileiro está sendo nivelado por baixo pelo governo LULA, ou seja, dê ao povão bolsas diversas, cachaça, forrós, feriadões, carnavais, camisinhas que ficarão satisfeitos, é a edição petista de "Pão e Circo", e o pior é que está dando certo...

A verdade também é que LULA tem pós-doutorado em esperteza e psicologia das massas, e com isto é capaz de manipular qualquer eleitor, seja do mais pobre ao mais rico, pois libera dinheiro para todos, vejamos:

a) para o pobre, fornece bolsas diversas, 

b) para os parceiros banqueiros e empresários multimilionários, ajuda nos lucros

Ou seja, dá a todos o que mais gostam, dinheiro ao pobre e MUITO dinheiro ao rico... 

Paz  e Solidariedade,

Dr. OTONIEL AJALA DOURADO
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional 

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH
http://revistasosdireitoshumanos.blogspot.com

 







Conheça o "ASSASSINÔMETRO DA POLÍCIA NO CEARÁ" 


DENUNCIE AQUI: trabalho escravo; assédio sexual; assédio moral; prisões ilegais; crimes de Bullying nas escolas; crimes de Moobing nas empresas; crimes de pedofilia; crimes de homofobia; tráfico de mulheres; turismo sexual; venda de virgens; desaparecimento de pessoas; crimes militares; "mortes ocorridas em exercícios no Exército, Aeronáutica e na Marinha"; crimes de abuso de autoridade; clonagens de cartões bancários; crimes cibernéticos; bioterrorismo como liberação criminosa da praga  da vassoura-de-bruxa; e demais violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br  




ENVIE SUA NOTÍCIA OU REPORTAGEM sobre violações de direitos humanos, crimes abafados pela mídia local, processos paralizados pela Justiça Estadual, inquéritos policiais  arquivados indevidamente por Delegados,  prisões ilegais e outros crimes contra a pessoa humana que estejam ocorrendo em sua comunidade, cidade, município e Estado à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br  

AVISO IMPORTANTE: Consumidor de energia elétrica - pessoa física ou jurídica - , se você quiser deixar de pagar impostos federais devidos pela COELCE e receber DELA todo o valor corrigido e em dobro referente ao PIS/PASEP e a COFINS - que já pagou nos últimos CINCO ANOS , entre em contato conosco através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br    
  


AVISO: 

Ajude a SOS DIREITOS HUMANOS encontrar a COVA COLETIVA das vítimas do Sítio Caldeirão, enviando informações para nosso email: sosdireitoshumanos@ig.com.br



AVISO: 

SOS DIREITOS HUMANOS avisa que em casos em que a Justiça brasileira é morosa ou branda para com os agentes, os culpados por crime de lesão, de morte, etc.,  você poderá apelar para a OEA, basta entrar em contato conosco via email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

TAGS: Aconteceu está na revista SOS DIREITOS HUMANOS; Líder Coach, Psicologia Jurídica; Realizamos palestras sobre crimes cibernéticos; Realizamos palestras sobre Bullying; Realizamos palestras sobre Moobing; Serviços de Perito Forense Computacional; Contrate um Perito Computacional; Serviços de Perícia Forense Computacional; Palestras sobre Crimes de Ódio; Fortaleza é o paraíso da pedofilia; História sobre os sete Campos de Concentração no Estado do Ceará; A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos; Tudo sobre o Padre Cícero Romão Batista; Padre Cícero; Padim Cirço; Padim Cícero; Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial; Denuncie Assédio Moral; Denuncie Assédio Sexual; Cartãozeiros são falsários e psicopatas; Beato José Lourenço; Sítio Caldeirão; Sítio da Santa Cruz do Deserto; Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010; Notícias sobre violência contra a mulher; A história do beato paraibano e negro José Lourenço; Crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio caldeirão; Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista ainda está desaparecida no local conhecido por Serra do Cruzeiro na Chapada do Araripe município de Crato Ceará Brasil; Os forrós eletrônicos no Ceará são moralmente insalubres para menores de idade; As músicas e as danças dos forrós são pornográficas; "Notícias sobre direitos humanos"; "Tudo sobre homofobia"; "Como montar uma TV na internet"; "Como aumentar as visitas em seu site e blog"; "Revista virtual de direitos humanos"; "Revista internacional de direitos humanos"; " A COELCE enriquece às custas do consumidor cearense que paga o PIS/PASEP e a COFINS de seus funcionários"; "Revista brasileira de direitos humanos"; "Terceiro Setor"; "Responsabilidade Social"; "Projetos em defesa dos Direitos Humanos"; "Terrorismo biologico"; "Crime da Vassoura-de-Bruxa"; "Tudo sobre Lady Gaga"; "Assessoria para projetos de lei inovadores à nivel municipal, estadual e federal"; "Não seja um político sem-projetos-de-lei"; "Escritório de denúncias perante a OEA e a ONU"; "Defesa dos direitos de livre expressão"; "Psicologia no Esporte"; "Garantimos a nomeação de candidatos aprovados em concursos públicos"; "Se foi aprovado em concurso público e não nomeado, fale conosco", trending topics, hastag, Redes Sociais;


REPORTAGEM:PROVA:




"ELEIÇÃO SE GANHA É NO BOTECO"




O publicitário Duda Mendonça em palestra de duas horas na Casa do Saber, em Ipanema, zona sul do Rio.

Para um público de assessores de marketing, pré-candidatos e jornalistas, Duda procurou explicar como trabalha.

Para quem acha que aparecer nos programas eleitorais de televisão garante a vitória nas urnas, vale a lição do publicitário Duda “Eleição se ganha é no boteco”, disse, para espanto de todos. O publicitário explicou: o formador de opinião está tendo cada vez menos influência sobre o eleitor. O que vale é a discussão em bar, no boteco, em casa e na escola. E nesse debate que o eleitor de determinado político consegue convencer o amigo ou parente a votar em quem ele deseja. “Na televisão a gente só fornece os argumentos para vocês ganharem essa discussão”, ensinou o marqueteiro.

Ele comparou a eleição a um jogo de futebol. A diferença entre os dois é que a torcida na eleição participa do jogo e leva o candidato à vitória.”Campanha eleitoral não se faz mágica nem se ganha sozinho. É preciso o empenho de todos. O grande perigo é o já ganhou, o salto alto.

"Se não fosse o Lula, seria a vez do Serra. Serra é um baita de um quadro, puta governador. Se não fosse o Lula, era a vez dele. Mas Lula é igual Padre Cícero ou está ali perto."

 Marketing

Duda procurou vender-se como um vencedor. "Na eleição de prefeito, dei consultoria para 11 campanhas, tive a sorte de ganhar nove. Procuro pegar candidatos competitivos. É claro que as melhores propostas vêm de candidatos na UTI. Mas, se você for pegar assim, ganha muito dinheiro e perde todas. Vai ganhar uma e perder muitas. Tem que fazer um mix."

Duda afirmou que a imprensa dimensiona erradamente o papel do marqueteiro. "É uma profissão dura, para quem gosta de competir. É uma responsabilidade enorme lidar com a imagem dos outros. Quando você lida com a sua [imagem], você corre os riscos de dizer uma bobagem ou não. É exagerada a capacidade de poder que a imprensa dá a gente. É um trabalho de sensibilidade, de buscar conhecer a alma do povo."

O publicitário diz que não ser mágico. "Marketing é uma ferramenta de apoio. Importante, mas nada mais do que isso." Lembrou pesquisa que saiu na Folha dizendo que o eleitor escolhe por emoção. "Faço isso há 20 anos. Por quê? Não sei. É a minha cara."

Duda negou que seja marqueteiro de si mesmo. "Nunca fiz nada por estratégia nem pelo meu próprio marketing. Nunca corri atrás de dinheiro. O dinheiro é que correu atrás de mim."

Respondeu à velha questão sobre se eleger um candidato é semelhante a vender sabonete: "Não existe um público eleitor e um público consumidor. Existe um público, que pensa, que sofre, que tem ambições, expectativas. A velha polêmica: trabalhar para um candidato é a mesma coisa que vender um sabonete? Sim e não. O sabonete não fala, esta é a vantagem. Pode mudar o perfume. O candidato você não pode modificá-lo demais. Pode até ajeitá-lo com a roupa, fazer a barba direitinho. Mas não pode mudar tudo."

Obama x web

Duda procurou contestar o mito de que Obama foi eleito mais pela força da web do que pela TV. "Obama foi eleito pela internet? Não é verdade. Não temos nada lá para aprender. Eles é que aprenderam com a gente. Usaram um discurso emocional, Obama não atacou ninguém e o slogan deles foi o nosso aqui: a esperança venceu o medo. Como ele foi um fenômeno em tudo, ele virou um fenômeno na internet. Mas o dinheiro que eles arrecadaram na internet, eles colocaram na televisão."

Acredita que a internet trará para a eleição o público jovem. "Ele é arredio, mas vai participar, meio próximo da esculhambação, mas vai participar. A eleição chegou ao instrumento dele, nas grandes cidades. Esta garotada vota, vai haver uma mudança. Qual é? Não sei 

Fonte: XIKINHO DA RÁDIO



A SOS DIREITOS HUMANOS AGRADECE:


Ao Partido Trabalhista do Brasil de Capanema/Pará por seu presidente, o Sr. Carlos Correa Lima, ao "O Arquivo", por seu gestor Renato, ao jornalistaCrisanto Teixeira, ao Professor Eraldo Buldrini, à Marxin Leonovthe sofia echo, ao Jornalista Crisanto JorAOS BLOGS: "Tô Vendo Tudo", "Manifest", "Os Verdes", "LR - Artes e Manhas", "Pedro Veiga", Hildegardis Ferreira,  "Made in BLog", de propriedade de Janio, "Artys Paula", "SOS Animais" de propriedade da Mara, "Tiles Experts", postado em 20.2.2010 por Nick Boss, "Quando Tudo É Importante", "Observadores Sociais", "No Caminho das Ideias" de Rui Amaro, "CaririBlog", "Blog do Açai Belém", "O Torto", "Canta o Merlo", "Fotografia, Cachaça & Política", "Feudalismo Atual", "Dominus Liminis", "Leia e veja as mazelas do Recife", "Construindo História Hoje", "Sem Contos de Réis", "Jornal Folha VIP de Cajazeiras/Paraiba", "Substantivo Plural", "Alerta Antonina do Norte", "Blog The Place", "Construindo História Hoje", "Afinsophia", "Do Cappacete", "Instituto Socioambiental de Valéria", "Fortaleza em Fotos & Fatos", "Ceará-Mirim Livre", "Movimento Negro Baobá - Classe e Etnia", "Água Boa News", "Janela Sobre a Palavra", de Renata Mielli, "Bandeira Negra", "Regina Farias", "Blumenau Agora", "Folha Vip de Cajazeiras", "Das PPPS" de Augusto Saboia, "Licor Musashi" de Henrique Musashi Ribeiro, "Do Briguilino", "PICICA - Blog do Rogélio Casado", "Água Boa News", "Alexandre Heberte, Cotidiano Mais Prazeiroso", "O Blog do Triplo V", aos sites "Jornalista Político" "Notícias NX", "Rede de Notícias", aos blogs portuguêses "Caminho do Alentejo", "Chá de Limonete", do professor José Oliveira, e "Querubim Peregrino", de Maria Faia, àRevista Mucury, ao "Jornal OPÇÃO Online", "Jornal Opção", ao jornal "Diário Sudeste", aos blogs "Ne Quid Nimis", de SemiraMis Alencar, "Cariri Cult", "História, Música e Sociedade", do professor Chicão, "A Tela da Reflexão", "Fórum Brasileiro de Economia Solidária", "O Maravilhoso Mundo Cariri", do professor de história Océlio Teixeira de Souza", "Publimakers", de Raimundo Marques, "Mucury cu", da Associação Histórico Cultural Mucury, "Cariri Digital", "Filipe Santana", "Fredson Paiva",  "Olhos do Sertão", de Luis Moreira De Oliveira Filho, "Abreu e Lima em Foco", "O Terror do Nordeste", "Do Cabo Fernando", "Pesqueira em Foco", "Alé Agora", "Amanhã é outro dia", com comentário de Dyrdhra Rodrigues, "The Blogger", do escritor, compositor musical e radialista Luiz Alberto Machado, "Observadores Sociais", "Tiles Experts", "Universitários Kariri", "Jornal do Sudeste", por divulgarem nossa luta em defesa da história e da memória das vítimas do genocídio do Sítio Caldeirão.