segunda-feira, 22 de março de 2010

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: UNIVERSITÁRIA PERNAMBUCANA MORRE EM BACANAL-ORGIA COM 4 HOMENS NUM MOTEL DE OLINDA

Fortaleza - CE, 22 de março de 2010.

Edição nº 94

Todos os dias centenas de mulheres, ou milhares de mulheres são vítimas de violência, violência em todos os níveis, psicológica, física, sexual, moral, e quando estão fragilizadas de alguma natureza, quer monetária ou emocional, são abusadas mais ainda, é o que ocorreu com a universitária pernambucana que sofria de transtorno bipolar e morreu enquanto estava numa banacal-orgia com quatro homens (que disseram ser amigos dela, que amigos!) em um motel em Olinda/PE.


Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br


REPORTAGEM-PROVA:


Pernambuco

Família de estudante morta em motel de Olinda não acredita na hipótese de homicídio

Publicada em 22/03/2010 às 13h13m

Letícia Lins, O Globo

Ionara, encontrada morta em motel em  OLinda/Reprodução de imagem TV GLobo Pe360graus

RECIFE - A família da estudante morta com um tiro na cabeça neste sábado em um motel de Olind a, na Região Metropolitana de Recife, não acredita na hipótese de homicídio. De acordo com familiares, a universitária Ionara Félix da Silva, de 22 anos, era portadora de distúrbio bipolar e sofria de depressão. Eles já haviam encontrado chumbinho na bolsa dela, um raticida cuja venda é legalmente proibida, mas que entra como uma das principais substâncias utilizadas em casos de suicídio em Recife.

A polícia pernambucana, por outro lado, está investigando a hipótese de homicídio. Por segurança, os quatro amigos da moça que estariam com ela no motel foram indiciados . A arma utilizada na morte da estudante pertencia a um soldado da Polícia Militar, primo da universitária.

Ionara apareceu morta no porta-malas de um carro em um motel em Olinda, durante o final de semana. A estudante teria ído ao motel com os colegas após sair de uma festa na faculdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.