quinta-feira, 11 de março de 2010

PRÁTICA BOLCHEVIQUE: SER PRESIDENTE DE GOVERNO PARALELO PODE, MAS O ADVERSÁRIO NÃO PODE INAUGURAR MAQUETE

Fortaleza - CE, 11 de março de 2010.

Edição nº 65

As práticas bolcheviques são fáceis de serem identificadas, e são usadas desde os tempos dos camaradas Lenin, Stalin e Fidel Castro, até hoje, são aquelas que, quando "eu faço, está tudo certo" até intitular-se "Presidente Paralelo do Governo Brasileiro", ou seja, ser presidente de algo que não existe, nunca existiu, nem jamais existirá, pois ou o candidato é eleito via votos diretos ou perde a eleição, não havendo uma terceira via nas eleições brasileiras, ou seja, a via do "Governo Paralelo".

Mas para o bolchevique, ser presidente de um mundo fictício PODE, mas quando o adversário (aquele que não é de seu partido ou não se aliou à ele) apresenta um projeto de uma obra importante, logo é alvo de chacota bolchevique, como ocorreu quando o governador Serra apresentou uma obra da ponte que ligará Santos ao Guarujá e foi logo ridicularizado pelo presidente Lula.

É um absurdo, mas infelizmente o eleitor brasileiro ainda se contenta com este tipo de argumentação, pois, apesar de estarmos há 25 anos em governos democráticos, a população ainda não difere de palavras vazias, chavões revolucionários e projetos sólidos que visem a melhoria na qualidade de vida de nosso país.

Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br


REPORTAGEM-PROVA:


ATAQUE A SERRA - Tem gente inaugurando até maquete, diz Lula


Clique para Ampliar

O presidente Lula bateu na oposição e fez fortes críticas aos governos anteriores ao dele
REUTERS/PAULO WHITAKER

11/3/2010

Em inauguração de usina termelétrica em Cubatão, o presidente afirmou que a campanha política já começou

Cubatão O presidente Luiz Inácio Lula da Silva alfinetou ontem o governador de São Paulo e possível pré-candidato à Presidência, José Serra (PSDB). "Estamos em um ano de campanha, e estamos percebendo que tem gente inaugurando até maquete, e nós queremos mostrar o que realmente está acontecendo´´, afirmou Lula, em referência à apresentação da obra da ponte que ligará Santos ao Guarujá feita por Serra ontem, sem, no entanto, citar o nome do governador.

Em evento de inauguração da usina termelétrica Euzébio Rocha, da Petrobras, em Cubatão, o presidente afirmou que a campanha política já começou. "Eu sempre disse que o político mentiroso mata a cobra e mostra o pau. Mas o pau não significa que você matou a cobra. O político de verdade mata a cobra e mostra a cobra morta´´, continuou Lula. "Mas nós somos ambientalmente corretos e não vamos matar cobra nenhuma", brincou.

Lula ainda criticou os governos anteriores ao dele, afirmando que o Brasil passou por uma crise durante mais de 20 anos, "submetido à tutela do FMI". "As empresas pararam de investir, os governantes negavam o Estado e diziam quem tinha que privatizar tudo", disse, citando a Petrobras, que permaneceu estatal. "A lógica perversa era quebrar a Petrobras para justificar a venda". No evento, ele ressaltou que um de seus objetivos é investir em educação e tecnologia, afirmando que o Brasil quer ser exportador de conhecimento, e não apenas de ferro, soja ou laranja. "Eu e o José Alencar fomos os primeiros presidente e vice sem universidade. Mas fomos o governo que mais fez escolas técnicas e universidades. Em oito anos, fizemos uma vez e meia mais do que eles fizeram em um século".

Citando a pré-candidata do governo à Presidência, Lula afirmou que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) terá que fazer ainda mais. "A Dilma que se prepare, porque tem que fazer mais. Se eu fiz 214, tem que fazer 300, 400".

Em discurso no mesmo evento, Dilma também fez críticas ao governo anterior ao do PT. "A inauguração de hoje tem por objetivo assegurar que o nosso País possa crescer sem gargalos, como aconteceu em 2001, 2002", disse, citando o apagão energético ocorrido na época.


BIOGRAFIA-PROVA:

Lula se intitula Presidente de Governo Paralelo após ser derrotado em eleição para presidente do Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.