quinta-feira, 11 de março de 2010

"FORTALEZA BELA E MORTAL": MAIS UM CIDADÃO ASSASSINADO NA AVENIDA RAUL BARBOSA DA MORTE

Fortaleza - CE, 11 de março de 2010.

Edição nº 69

Na "Fortaleza Bela e Mortal" a população está sendo caçada pela marginalidade como sem fosse a temporada do "Mata mais um Pai de Família", sem que nenhuma autoridade faça nada.

Isto mesmo, a polícia parace que não consegue prevenir as mortes, os assaltos e os roubos.

A avenida Raul Barbosa, que sai da Assembléia Legislativa, onde os deputados fazem as leis que deveriam garantir a segurança da população cearense, e segue até o aeroporto, os cidadãos estã sendo caçados com todo tipo de armas, desde pedras, facas, revólveres sem que a polícia consiga garantir a integridade física dos que nela trafegam.

Aliás, foi nesta mesma avenida, a Raul Barbosa, onde dois policiais militares foram assassinados, então como se defenderá a população civil?

Como o povo fortalezense viverá tranquilo uma vez que nem a polícia está escapando da caçada dos marginais?

Mas vale dizer que o número de marginais que mata diariamente na "Fortaleza Bela" só é ultrapassado pela quantidade de fotossensores que arrecadam rios de dinheiro do tão sofrido e assustado fortalezense.

E isto continuará até quando?

Até quando o povo cearense seguirá apático deixando-se ser abatido pela marginalidade que infesta como a dengue nossa "Fortaleza Bela"?

Até quando?


Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br


REPORTAGEM-PROVA:

Funcionário do DER morre em tentativa de assalto na Raul Barbosa

A vítima, segundo o DER, daria entrada em sua aposentadoria nesta sexta-feira


11 Fev 2010

Uma tentativa de assalto acabou em morte na manhã desta quinta-feira, 11, na avenida Raul Barbosa, em Fortaleza. O crime ocorreu quando o bandido tentava praticar o assalto perto do cruzamento com a avenida Murilo Borges e disparou vários tiros em fuga.

Um tiro acabou atingindo Francisco José de Souza Lima, motorista do Departamento de Estradas e Rodagem, que morreu no local. Ele dirigia o carro que vinha atrás do veículo que havia sido assaltado.

Um suspeito foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII. O motorista que morreu, segundo o DER, daria entrada em sua aposentadoria nesta sexta-feira, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.