domingo, 23 de maio de 2010

CEARÁ, PARAÍSO DA PEDOFILIA: É o 4º Estado brasileiro em denúncias de exploração sexual de Crianças e Adolescentes

Fortaleza - CE, 23 de maio de 2010.

Edição nº 255

O Estado do Ceará há anos sofre com a invasão de "gringos" sedentos por sexo casual com crianças e adolescentes, isto em parte devido à falta de oportunidades, à licenciosidade reinante, à falta de fiscalização diária por parte das autoridades que não se fazem presentes nas boites e casas de forrós para coibir a entrada e a permanência de adolescentes, que chegando lá ficam expostas aos desejos libidinosos dos estrangeiros / gringos, adultos psicopatas degenerados, bebidas alcoólicas, sexo, DSTs, AIDS etc.

Por esta razão o Ceará é o 4º Estado brasileiro com mais denúncias de abuso sexual de crianças e adolescentes e não tem como sair da lista porque as políticas públicas estaduais, federais e municipais não combatem o sexo precoce na infância nem na adolescência.




Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

TAGS: Psicologia Jurídica, Perito Forense Computacional, Direito criminal, homicídios, assassinatos, farmácia pague menos, STJ, Sítio Caldeirão, dia das mães, dia da mulher, beato paraibano e negro José Lourenço, crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937, cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista desaparecida na Chapada do Araripe, no local conhecido por Serra do Cruzeiro, município de Crato, Ceará, Brasil.



REPORTAGEM-PROVA:




Ceará é o 4º Estado brasileiro em denúncias de exploração sexual de Crianças e Adolescentes

exploracao

Só em 2009 foram 2.186 ocorrências de violência sexual (principalmente abuso e exploração sexual) de menores em todo o Estado - a quarta maior média do Pais. Em sete anos, foram 6.608 ocorrências
O Ceará é o quarto estado brasileiro em denúncias de exploração sexual de crianças e adolescentes. Em 2009, foram cerca de 16 ocorrências para cada grupo de 100 mil habitantes. Os índices ficam atrás apenas dos registrados na Bahia (16,5 para 100 mil), Mato Grosso (17 para 100 mil) e Mato Grosso do Sul (23 para 100 mil). Os dados são da Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH).
O balanço vem à tona justo no Dia de Combate ao Abuso e Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado dia 18. Nos últimos sete anos, foram 114.523 denúncias e 198.048 vitimados nos 26 estados e Distrito Federal. Dos explorados, 83% são mulheres e 17% homens. O perfil é similar para todas as regiões. No Ceará, em sete anos, foram 6.608 denúncias de violência sexual.
Apenas entre maio de 2008 e abril de 2009, foram 2.186 ocorrências em todo o Estado. Somente em 24% delas houve retorno ao denunciante. “Sem dúvidas são dados alarmantes”.

Em Sobral
De acordo com as informações do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente de Sobral, através do presidente Cleiton Prado Carvalho no dia 18 de maio foi feito uma campanha de conscientização em lugares estratégicos, onde se concentram os pontos mais críticos da prostituição infantil, onde se vê com facilidade crianças e adolescentes buscando contatos sexuais com caminhoneiros. O presidente Cleiton informa que a campanha se estenderá até o dia 24 deste, com palestras, afixação de cartazes, orientação e os perigos que as pessoas têm em aceitar contatos íntimos com crianças e adolescentes.
Segundo Cleiton esta campanha de conscientização deveria ser feita todos os dias.

exploracao 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.