sexta-feira, 9 de abril de 2010

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CARIOCA MÔNICA BERESFORD-REDMAN, MULHER DO AMERICANO BRUCE BERESFORD-REDMAN É ENCONTRADA MORTA NO MÉXICO

Fortaleza - CE, 9 de abril de 2010.

Edição nº 160



Confira a matéria abaixo sobre mais uma vítima da violência contra a mulher.

Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br



REPORTAGEM-PROVA:

MARIDO SUSPEITO - Brasileira é achada morta no México - 9/4/2010

Cancún. A carioca Mônica Beresford-Redman, mulher do americano Bruce Beresford-Redman, produtor da série de TV "Survivor", foi encontrada morta, ontem, em Cancún, no México. Seu marido está temporariamente detido.
O corpo de Mônica, que estava desaparecida desde segunda, foi encontrado dentro de uma caixa-d´água com sinais de estrangulamento e um golpe na cabeça. Segundo o marido, que havia denunciado o desaparecimento da mulher na terça-feira, ela saiu de casa para passear na segunda e não retornou ao hotel Moon Palace. O casal estava em Cancún para comemorar o aniversário de Mônica.
Fontes da Polícia afirmam que o produtor tem arranhões no pescoço e um funcionário do hotel presenciou uma dura discussão entre ele e a mulher.
O promotor de Justiça Francisco Alor afirmou que o americano está detido como "suposto responsável" pelo crime, e que o corpo foi encontrado a 80 metros do quarto do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.