quarta-feira, 7 de abril de 2010

CRIME SEXUAL: MONSTRO DE 28 ANOS MATA IDOSO DE 71 E O ESTUPRA ENQUANTO A VÍTIMA AINDA AGONIZAVA

Fortaleza - CE, 7 de abril de 2010.

Edição nº 151


A matéria abaixo choca porque com certeza não é um caso isolado e mostra que o homem com desvio de comportamento ao ser movido pela libido, pelo desejo sexual incontrolável, é capaz de estuprar um outro homem, mulheres, crianças e animais.


Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br



REPORTAGEM-PROVA:

Homem assassina ancião e confessa ter estuprado a vítima enquanto ainda agonizava


Segundo informações eram aproximadamente 06h00 da manhã desta sexta-feira (02), quando a Polícia Militar do município de Rio Crespo recebeu a denúncia de que na LC–90 havia acontecido um assassinato, de imediato a guarnição composta pelos Policiais Militares Sobreira, Wandson e Aldair foram para o local citado.
No caminho encontraram um homem que foi identificado como sendo Alencarlos de Oliveira, 28 anos(foto), que demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura da Polícia Militar, indagado se sabia de algum crime, disse aos policiais que não, porém sabia onde era o endereço citado e que trabalhava próximo ao local
Os Policiais então pediram a Alencarlos que os acompanhasse ao citado endereço, chegando lá algumas pessoas delataram o mesmo aos Policiais dizendo que ele passou a boa parte da noite ingerindo bebida alcoólica com a vitima que foi identificada como sendo Sebastião Ferreira dos Santos, 71 anos.
Crime
Desconfiados de Alencarlos os Policiais Militares começaram a fazer algumas perguntas ao mesmo que começou a cair em contradição, após alguns minutos, confessou que de fato havia assassinado Sebastião a golpes de foice.
Alencarlos de Oliveira contou que ele e Sebastião estavam bebendo desde as 17h00 de quinta-feira (01), e ouvindo música, já bêbados o assassino contou que disse a Sebastião que iria diminuir o volume do som, no que foi retrucado, neste momento teve início uma discussão, onde Alencarlos se apoderou de uma foice e sem piedade desferiu três golpes mortais na cabeça de Sebastião Ferreira dos Santos. Não satisfeito com que havia feito, Alencarlos contou friamente que enquanto a vítima agonizava, ele baixou as roupas do mesmo e manteve sexo anal com o ancião que dava os últimos suspiros de vida.
Diante da confissão Os Policiais Militares prenderam em flagrante Alencarlos de Oliveira que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao Delegado Sergio Condelli, que após lavrar o flagrante encaminhou o assassino para o presídio local onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.