terça-feira, 15 de junho de 2010

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CORPO DA ADVOGADA MÉRCIA NAKASHIMA É ENCONTRADO BOIANDO EM RIO, O EX-NAMORADO MIZAEL BISPO, É O PRINCIPAL SUSPEITO

Fortaleza - CE, 15 de junho de 2010.

Edição nº 300

Diariamente as mulheres são vítimas de diferentes tipos de violência, quer familiar, por parceiros, namorados, genitores, esposos, via músicas que as degradam, bem como, a pena capital, através de mortes violentas e hediondas, tal como ocorreu com a advogada MÉRCIA NAKASHIMA, que desapareceu após o almoço com familiares, e agora, seu corpo surgiu boiando em um rio.

Seu ex-namorado, o qual não queria mais o relacionamento, é o principal suspeito do crime, e, infelizmente, por ser militar e advogado, está sendo poupado pelas autoridades policiais do Estado de São Paulo.

A SOS DIREITOS HUMANOS oferece através desta edição, seus pêsames à família enlutada da Dra. MÉRCIA NAKASHIMA, esperando que o criminoso cruel quando for descoberto, seja preso e receba as punições legais que tanto merece.

Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, crimes de Bullying nas escolas, crimes de Moobing nas empresas, violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

Paz e Solidariedade,




Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH







TAGS: Psicologia Jurídica; Realizamos palestras sobre crimes cibernéticos; Realizamos palestras sobre Bullying; Realizamos palestras sobre Moobing; Serviços de Perito Forense Computacional; Contrate um Perito Computacional; Serviços de Perícia Forense Computacional; Palestras sobre Crimes de Ódio; Fortaleza é o paraíso da pedofilia; História sobre os sete Campos de Concentração no Estado do Ceará; A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos; Tudo sobre o Padre Cícero Romão Batista; Padre Cícero; Padim Cirço; Padim Cícero; Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial; Denuncie Assédio Moral; Denuncie Assédio Sexual; Cartãozeiros são falsários e psicopatas; Beato José Lourenço; Sítio Caldeirão; Sítio da Santa Cruz do Deserto; Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010; Notícias sobre violência contra a mulher; A história do beato paraibano e negro José Lourenço; Crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio caldeirão; Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista ainda está desaparecida no local conhecido por Serra do Cruzeiro na Chapada do Araripe município de Crato Ceará Brasil; Os forrós eletrônicos no Ceará são moralmente insalubres para menores de idade; As músicas e as danças dos forrós são pornográficas; "Notícias sobre direitos humanos"; "Tudo sobre homofobia"; "Como montar uma TV na internet"; "Como aumentar as visitas em seu site e blog";





REPORTAGEM-PROVA:







Polícia investiga se suspeito de matar Mércia recrutou cúmplice

Denúncia feita a família de Mércia diz que ex-namorado foi visto na cidade de Nazaré Paulista dias antes de advogada sumir


Uma ligação anônima feita para o celular de Márcio Nakashima, irmão de Mércia, de 28 anos, diz que o principal suspeito pelo assassinato da advogada, o ex-namorado dela, Mizael Bispo de Souza, esteve em um posto de gasolina da cidade de Nazaré Paulista, interior do Estado, dias antes dela desaparecer. No local, ele teria recrutado um cúmplice.





Polícia investiga se ex recrutou cúmplice em posto de gasolina
 
corpo de Mércia foi localizado no dia 11 de junho, boiando na represa de Atibainha, no município de Nazaré Paulista. O carro havia sido localizado no dia anterior, a seis metros de profundidade.
“Uns dias antes dessa menina desaparecer esse Bispo esteve aqui no posto. Ele ficou um tempão no carro parado trocando idéia com esse funcionário dele. Depois, no dia seguinte, ele (funcionário) sumiu. Não veio mais trabalhar. Você passa isso pro delegado. E é o seguinte: ele conhece a região todinha, tanto o Bispo quando esse funcionário dele”, afirma um homem por telefone.
Para a polícia, o suspeito de matar Mércia contou com a ajuda de outra pessoa. "Temos um homícidio. Quem cometeu o crime teve ajuda porque a região é de difícil acesso. Quem veio aqui conhecia a região", afirmou Marco Antônio Desgualdo, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mizael Bispo de Souza, policial militar aposentado e advogado, alega inocência e nega todas as acusações. O advogado dele, Samir Haddad Junior, conversou com o iG e e disse ter “200% de certeza” da inocência do cliente e que o crime foi cheio de rastros e pistas. “Não seria feito por uma pessoa fria e calculista como dizem que ele é”.
Testemunha
Na segunda-feira, um comerciante prestou depoimento no DHPP e disse ter visto o carro da advogada ser jogado na represa na noite de domingo, 23 de maio, mesmo dia em que ela sumiu. A testemunha é fundamental porque descarta a hipótese que a polícia levantava de que Mércia teria sido mantida em cativeiro antes de ser morta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.