terça-feira, 29 de junho de 2010

INSEGURANÇA NOS SHOPPINGS DE FORTALEZA: ESTUDANTE DE 12 ANOS É SEQUESTRADA DENTRO DE UM SHOPPING NO CENTRO DE FORTALEZA - CEARÁ


Fortaleza - CE, 29 de junho de 2010.


Edição nº 317


Na "Fortaleza Bela", a capital cearense, não há um local seguro, nem para o cidadão comum que paga os impostos e sustenta a fome de dinheiro do Governo Lula, nem para a polícia, a excessão são os políticos que vivem cercados por seguranças armados e que se locomovem de helicópteros sobre a cidade.

A prova é o recente crime de sequestro patricado contra uma jovem de 12 anos de idade no interior de um shopping, onde, via de regra, deveria ser um local seguro pois está repleto de seguranças e câmeras de vídeo.

A menina foi sequestrada e a administração do shopping nada fez para garantir sua segurança, integridade física e possivelmente sua vida.

Esta edição é um aviso à todos os pais-consumidores que se utilizam dos serviços dos shoppings na "Fortaleza Bela", e que deixam neles seus filhos para se divertirem na ilusão de que lá estão seguros.

A SOS DIREITOS HUMANOS neste momento, sensibilizada, se compromete a defender os direitos da família desta menina sequestrada dentro do shopping, e aguarda contato da mesma.



.


“Amor, estranho amor”, famoso filme que contém cenas desexode Xuxa, feito em 1982, continua em uma batalha judicial.
A Cinearte Filmes, produtora do longa não conseguiu liberar a comercialização do projeto.
A rainha dos baixinhos se arrependeu de ter feito as cenasnuae de sexo e por acordo judicial, paga um valor mensal à produtora como recompensa pela não distribuição do filme.
A empresa recorreu à Justiça depois que Xuxa teria atrasado as parcelas. A apresentadora alega não ter recebido os boletos bancários da Cinearte.
Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, crimes de Bullying nas escolas, crimes de Moobing nas empresas, crimes de pedofilia, clonagens de cartões bancários e violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

Paz e Solidariedade,




Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH



TAGS: Psicologia Jurídica; Realizamos palestras sobre crimes cibernéticos; Realizamos palestras sobre Bullying; Realizamos palestras sobre Moobing; Serviços de Perito Forense Computacional; Contrate um Perito Computacional; Serviços de Perícia Forense Computacional; Palestras sobre Crimes de Ódio; Fortaleza é o paraíso da pedofilia; História sobre os sete Campos de Concentração no Estado do Ceará; A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos; Tudo sobre o Padre Cícero Romão Batista; Padre Cícero; Padim Cirço; Padim Cícero; Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial; Denuncie Assédio Moral; Denuncie Assédio Sexual; Cartãozeiros são falsários e psicopatas; Beato José Lourenço; Sítio Caldeirão; Sítio da Santa Cruz do Deserto; Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010; Notícias sobre violência contra a mulher; A história do beato paraibano e negro José Lourenço; Crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio caldeirão; Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista ainda está desaparecida no local conhecido por Serra do Cruzeiro na Chapada do Araripe município de Crato Ceará Brasil; Os forrós eletrônicos no Ceará são moralmente insalubres para menores de idade; As músicas e as danças dos forrós são pornográficas; "Notícias sobre direitos humanos"; "Tudo sobre homofobia"; "Como montar uma TV na internet"; "Como aumentar as visitas em seu site e blog"; Revista virtual de direitos humanos; Revista internacional de direitos humanos; Revista brasileira de direitos humanos;




REPORTAGEM-PROVA:



SUMIÇO MISTERIOSO

Estudante de 12 anos é raptada no Centro

Clique para AmpliarIrmã desesperada: Eveline, com uma foto em que a irmã aparece, disse que um estranho ficou com Naiara
MIGUEL PORTELA
29/6/2010 


A garota estava na companhia da irmã, uma adolescente de 17 anos, quando sumiu em um shopping do Centro


A adolescente Maria Eveline Alves Germano, 17, entrou em desespero ao procurar a irmã, a estudante Maria Naiara Alves Germano, 12, após sair do banheiro de um shopping no Centro da Capital e não encontrá-la. As duas estavam juntas e se separaram depois que a irmã mais velha foi até o banheiro e a caçula ficou na companhia de um homem que havia indicado o caminho para as duas.

As garotas, que são naturais da cidade de Aratuba (127Km da Capital), estavam em Fortaleza desde as 6 horas de ontem. As duas vieram à Capital para uma consulta dentária no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), também no Centro.

A adolescente relatou à Reportagem o que ocorreu antes do sumiço da irmã. "Depois da consulta, a gente resolveu dar uma volta e eu disse que queria ir ao banheiro. Um homem ouviu a nossa conversa e disse que no shopping havia banheiro e se ofereceu para nos levar até lá", disse Eveline.
Rapto

Ao chegar ao local destinado aos banheiros, o suspeito disse à adolescente que a irmã dela não poderia entrar, pois era menor de idade. "Deixei meu celular com ela e entrei. Quando voltei, não encontrei mais ninguém, nem ela e nem o homem", contou chorando a adolescente.

Ao perceber o sumiço de Naiara, a irmã procurou à segurança do shopping. Inicialmente, segundo Eveline, as pessoas achavam que ela estava mentindo. Somente depois que a garota encontrou a patrulha comandada pelo cabo PM Edvaldo, foi que as buscas pela adolescente tiveram início. "Procuramos pelo shopping e também em pontos considerados suspeitos no Centro, como em locais utilizados por usuários de drogas e moradores de rua, mas nada foi encontrado", disse o militar.

A adolescente e os policiais também examinaram as imagens do circuito de segurança do shopping, mas segundo a Polícia, a garota também não conseguiu identificar a irmã e o homem que estava com ela.
Família

Após as primeiras buscas, o caso foi levado até o 34º DP (Centro), onde o delegado José Jesuíta Barbosa Filho, que estava de plantão naquela distrital, entrou em contato com a família das duas garotas.

Segundo o delegado, uma tia das garotas mora no bairro Bom Jardim e a irmã da menina desaparecida foi levada até lá, mas as buscas pela adolescente continuaram. Contudo, até o fim da noite de ontem, segundo Barbosa, Naiara permanecia desaparecida. "Amanhã (hoje), levaremos as duas até a Delegacia de Combate a Exploração a Criança e Adolescente (Dececa)", onde o caso será investigado", salientou Barbosa.

Eveline contou que a irmã é inocente. "Ela é grande para o tamanho dela, mas é uma criança", disse. Quando sumiu, a garota que tem cabelos louros, olhos verdes e usa aparelho dentário, estava com um vestido rosa e um chinelo vermelho.
EMERSON RODRIGUESREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.