sábado, 19 de junho de 2010

ERA LULA, A ERA DOS PSICÓTICOS: NO CEARÁ 500 MULHERES DO BOLSA FAMÍLIA NÃO ACEITAM TRABALHAR COM CARTEIRA ASSINADA PARA NÃO PERDER O BENEFÍCIO



Fortaleza - CE, 19 de junho de 2010.





Edição nº 309


Antigamente, como dizem os sábios anciãos, a sociedade era melhor, havia muita mão de obra, amizade, paz, e segurança, hoje, os impostos aumentaram, a sociedade está sendo arruinada pela falta de empatia e do amor ao próximo, da libertinagem, da crescente violência, e do clientelismo patrocinado pela ERA LULA, A ERA DOS ABSURDOS, pois o presidente Lula, aquele que desavisadamente o inteligente Barac Obama chamou de "O Cara", não dá a vara e nem ensina a pescar, ele dá o peixe, a camisinha, a pílula do dia seguinte ao sexo ocasional, e à promiscuidade dos carnavais, e por isto, a mão de obra está ficando escassa no Brasil, em especial no Ceará, porque as famílias já têm: a aposentadoria dos pais idosos e agora, a bolsa escola, bolsa família, o vale gás, o vale isto, a bolsa aquilo, e com isto, não precisam mais trabalhar, porque já dispõe de dinheiro suficiente para ficar balançando nas redes, comendo farinha, rapadura, ovos, tomando cachaça e pagando a entrada nos forrós da banda "Aviões do Forró".

É triste ver uma sociedade se desmanchando de preguiça, no sexo ocasional, crianças na prostituição, vendendo os corpos aos turistas italianos, porque não querem nem precisam trabalhar porque os pais já estão recebendo dinheiro de algum projeto do governo LULA e por isto, não precisam trabalhar.

É o que prova mais esta notícia fornecida pelo advogado cearense FRANCISCO GILDÁSIO RODRIGUES DE LIMA o qual publicamos a seguir.



“Amor, estranho amor”, famoso filme que contém cenas desexode Xuxa, feito em 1982, continua em uma batalha judicial.
A Cinearte Filmes, produtora do longa não conseguiu liberar a comercialização do projeto.
A rainha dos baixinhos se arrependeu de ter feito as cenasnuae de sexo e por acordo judicial, paga um valor mensal à produtora como recompensa pela não distribuição do filme.
A empresa recorreu à Justiça depois que Xuxa teria atrasado as parcelas. A apresentadora alega não ter recebido os boletos bancários da Cinearte.
Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, crimes de Bullying nas escolas, crimes de Moobing nas empresas, crimes de pedofilia, clonagens de cartões bancários e violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

Paz e Solidariedade,




Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH


TAGS: Psicologia Jurídica; Realizamos palestras sobre crimes cibernéticos; Realizamos palestras sobre Bullying; Realizamos palestras sobre Moobing; Serviços de Perito Forense Computacional; Contrate um Perito Computacional; Serviços de Perícia Forense Computacional; Palestras sobre Crimes de Ódio; Fortaleza é o paraíso da pedofilia; História sobre os sete Campos de Concentração no Estado do Ceará; A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos; Tudo sobre o Padre Cícero Romão Batista; Padre Cícero; Padim Cirço; Padim Cícero; Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial; Denuncie Assédio Moral; Denuncie Assédio Sexual; Cartãozeiros são falsários e psicopatas; Beato José Lourenço; Sítio Caldeirão; Sítio da Santa Cruz do Deserto; Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010; Notícias sobre violência contra a mulher; A história do beato paraibano e negro José Lourenço; Crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio caldeirão; Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista ainda está desaparecida no local conhecido por Serra do Cruzeiro na Chapada do Araripe município de Crato Ceará Brasil; Os forrós eletrônicos no Ceará são moralmente insalubres para menores de idade; As músicas e as danças dos forrós são pornográficas; "Notícias sobre direitos humanos"; "Tudo sobre homofobia"; "Como montar uma TV na internet"; "Como aumentar as visitas em seu site e blog"; Revista virtual de direitos humanos; Revista internacional de direitos humanos; Revista brasileira de direitos humanos;



REPORTAGEM-PROVA:


É INACREDITÁVEL – BIZARRO, ABSURDO - MAS É O “NOSSO BRASIL” !


Aconteceu no Ceará! Curso para 500 mulheres.

Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada. 
Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o Governo para coordenar um curso de formação de costureiras. 
O governo exigiu que o curso deveria atender a um grupo de 500 mulheres que recebem o Bolsa Família. De novo: só para aquelas que recebem o Bolsa Família.
O importante acordo foi fechado dentro das seguintes atribuições: o Governo entrou com o recurso; o SENAI com a formação das costureiras, através de um curso de 120 horas/aula; e o Sinditêxtil, com o compromisso de enviar o cadastro das formadas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras. 
Pela carência de mão obra, a idéia não poderia ser melhor. 
Pois bem. O curso foi concluído recentemente e, com isso, os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações.
E foi nessa hora que a porca torceu o rabo, gente. Anotem aí: o número de contratações foi ZERO. Entenderam bem? ZERO!
Enquanto ouvia o relato, até imaginei que o número poderia ser baixo, mas o fato é que não houve uma contratação sequer. ZERO.
Sem nenhum exagero. O motivo? 
Simples, embora triste e muito lamentável, como afirma com dó, o diretor do Sinditêxtil: todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família, se negaram a trabalhar com carteira assinada. Para todas as 500 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um benefício que não pode ser perdido. 
É para sempre. Nenhuma admite perder o subsídio 


SEM NEGÓCIO. 


Repito: de forma uníssona, a condição imposta pelas 500 formadas é de que não se negocia a perda do Bolsa Família. Para trabalhar como costureira, só recebendo por fora, na informalidade. Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada.


Casos idênticos do mesmo horror estão se multiplicando em vários setores. 


QUEM ESTÁ CRIANDO ELEITORES DE CABRESTO, COMPRADOS ATÉ EM SUA DIGNIDADE, RECUSANDO-SE A TRABALHAR PELO SEU SUSTENTO?


E QUEM PAGA O PATO, TODO MÊS 27,5 % ? 


VOCÊ É UM BRASILEIRO DE BOM SENSO, ENTÃO REPASSE TAMBÉM, POR FAVOR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.