sexta-feira, 18 de junho de 2010

FORTALEZA PARAÍSO DA PEDOFILIA: Dono do Marina Park de Fortaleza de 71 anos é preso em saída de motel com duas meninas de 12 e 16 anos

Fortaleza - CE, 18 de junho de 2010.



Edição nº 308


A sociedade, a mídia e as famílias erotizam as  crianças desde cedo, que passam a exercer a sexualidade a partir dos 10 anos de idade com amiguinhos, depois com adolescentes e mais tarde com adultos, por diversão ou por dinheiro.

Nós vemos estes acontecimentos todos os dias nas ruas da "Fortaleza Bela", meninas muito crianças namorando com adolescentes, meninas acompanhando "gringos" nos shoppings, fazendo compras-pagamento pelos momentos de sexo que fornecem, nas baladas,  viajando para o exterior para passar uns tempos com os gringos que não têm mulheres em seus países, e prisões diárias de adultos acusados de pedofilia.

O sexo é praticado de forma intensa desde a infância em Fortaleza, sem que ninguém fale nada, apenas a "casa caia" quando ocorre um "crime de pedofilia", onde um adulto é pego com uma menor, mas quando esta menor faz sexo ocasional, participa de bacanais, de orgias com garotos ou garotas da mesma idade não há crime, porque estão exercendo a sexualidade, é o que dizem os educadores e profissionais da área.

Contudo, acho difícil algum educador desses liberais aceitar que façam o mesmo com suas filhas menores.
 
“Amor, estranho amor”, famoso filme que contém cenas desexode Xuxa, feito em 1982, continua em uma batalha judicial.
A Cinearte Filmes, produtora do longa não conseguiu liberar a comercialização do projeto.
A rainha dos baixinhos se arrependeu de ter feito as cenasnuae de sexo e por acordo judicial, paga um valor mensal à produtora como recompensa pela não distribuição do filme.
A empresa recorreu à Justiça depois que Xuxa teria atrasado as parcelas. A apresentadora alega não ter recebido os boletos bancários da Cinearte.
Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, crimes de Bullying nas escolas, crimes de Moobing nas empresas, crimes de pedofilia, clonagens de cartões bancários e violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br


Paz e Solidariedade,




Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH




TAGS: Psicologia Jurídica; Realizamos palestras sobre crimes cibernéticos; Realizamos palestras sobre Bullying; Realizamos palestras sobre Moobing; Serviços de Perito Forense Computacional; Contrate um Perito Computacional; Serviços de Perícia Forense Computacional; Palestras sobre Crimes de Ódio; Fortaleza é o paraíso da pedofilia; História sobre os sete Campos de Concentração no Estado do Ceará; A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos; Tudo sobre o Padre Cícero Romão Batista; Padre Cícero; Padim Cirço; Padim Cícero; Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial; Denuncie Assédio Moral; Denuncie Assédio Sexual; Cartãozeiros são falsários e psicopatas; Beato José Lourenço; Sítio Caldeirão; Sítio da Santa Cruz do Deserto; Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010; Notícias sobre violência contra a mulher; A história do beato paraibano e negro José Lourenço; Crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio caldeirão; Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista ainda está desaparecida no local conhecido por Serra do Cruzeiro na Chapada do Araripe município de Crato Ceará Brasil; Os forrós eletrônicos no Ceará são moralmente insalubres para menores de idade; As músicas e as danças dos forrós são pornográficas; "Notícias sobre direitos humanos"; "Tudo sobre homofobia"; "Como montar uma TV na internet"; "Como aumentar as visitas em seu site e blog"; Revista virtual de direitos humanos; Revista internacional de direitos humanos; Revista brasileira de direitos humanos;











REPORTAGEM-PROVA:







Dono do Marina Park de Fortaleza é preso em saída de motel com duas adolescentes

O dono de um hotel cinco estrelas em Fortaleza foi preso na noite desta quinta-feira (18) quando saía de um motel com duas adolescentes de 12 e 16 anos. O empresário, de 71 anos, alegou à polícia que estava apenas dando uma volta com uma delas elas e que não percebeu que a garota mais nova havia entrado no carro.


Segundo a polícia, o proprietário do hotel Marina Park, Antônio Gil Fernandes Bezerra, relatou que deu uma carona para uma das garotas, que ele pensava ter 18 anos, e deu uma volta com ela pelo bairro. Eles chegaram a entrar no motel, mas não fizeram sexo. As garotas confirmaram a versão do empresário em depoimento à polícia.


O advogado de Bezerra, Cláudio Queiros, disse que já entrou com pedido de liberdade provisória para o empresário. Segundo ele, o dono do Marina Park encontrou a garota de 16 anos num ponto escuro da cidade e só percebeu que ela era menor de idade quando estava prestes a entrar no motel.


- A garota era bem desenvolvida e parecia ter 20 anos e Bezerra não viu que a outra menor estava no banco de trás. Ele foi obrigado a entrar no motel porque tinha outros dois carros atrás dele. Mas não houve conjunção carnal, porque meu cliente descobriu antes que elas eram menores.


 O exame no IML (Instituto Médico Legal) comprovou, segundo o advogado, que o empresário não praticou sexo com as adolescentes.


Bezerra está preso na carceragem do 8º DP em Fortaleza e aguarda para ser transferido para a Delegacia de Capturas da cidade. Ele foi indiciado por crime de favorecimento da prostituição ou de exploração sexual de vulnerável (no caso, de menores de idade).


(Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.