sexta-feira, 28 de maio de 2010

DENÚNCIA DA SOS DIREITOS HUMANOS 28-5-2010: ASIÁTICOS ESTÃO COMPRANDO TODAS AS LOJAS DO CENTRO DE FORTALEZA - CEARÁ

Fortaleza - CE, 28 de maio de 2010.

Edição nº 272

Cada estrangeiro que vem à Fortaleza tem uma preferência, uns europeus pelas crianças e adolescentes, e agora, os asiáticos - coreanos, chineses etc - estão comprando quase todas as lojas no centro de Fortaleza - Ceará.

Qual seria a razão? Por que os comerciantes brasileiros, em especial, os cearenses estão vendendo suas lojas aos asiáticos?

Para você compreender o que falamos basta ir ao centro de Fortaleza - Ceará e entrar nas pequenas ou grandes lojas, e encontrará um asiático no comando, no caixa, dando ordens etc.

Inicialmente os asiáticos quando chegavam em Fortaleza ficavam no calçadão da "Volta da Jurema" vendendo tênis e outros produtos falsificados, aí começaram a ser perseguidos, presos pela polícia federal, agora mudaram o esquema, estão comprando as lojas no centro de Fortaleza/Ceará.

Não somos contra nenhum estrangeiro, mas entendemos que o fato de asiáticos estarem comprando todas as lojas no centro da cidade de Fortaleza/Ceará deve significar algo muito sério, não sem propósito, que deveria ser investigado pelas autoridades cearenses.

Fica aqui nossa denúncia.

Maiores informações entre em contato hoje mesmo com a SOS DIREITOS HUMANOSatravés do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br


Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

TAGS: Psicologia Jurídica, Perito Forense Computacional, Perícia Forense Computacional, Direito criminal, Crime de Ódio, STJ, Fortaleza paraíso da pedofilia, Campos de Concentração no Estado do Ceará, SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA, Padre Cícero Romão Batista, Denuncie crimes de abuso de poder e violência policial, Assédio Moral, Assédio Sexual, Cartãozeiros, falsários, psicopatas, Sítio Caldeirão, Sítio da Santa Cruz do Deserto, violência contra a mulher, beato paraibano e negro José Lourenço, crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará, cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista desaparecida na Chapada do Araripe no local conhecido por Serra do Cruzeiro, município de Crato, Ceará, Brasil.



REPORTAGEM-PROVA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.