terça-feira, 23 de março de 2010

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: REGINALDO DE CASTRO CUNHA É PRESO EM FLAGRANTE EM FORTALEZA QUANDO TENTAVA ESTUPRAR UMA JOVEM DE 23 ANOS

Fortaleza - CE, 23 de março de 2010.

Edição nº 95

A violência contra a mulher não para de crescer, principalmente pela falta de segurança pública na "Fortaleza Bela", agora um estuprador abordou sua vítima num ponto de ônibus e a levou para um local ermo para estuprá-la, e apesar de surra-la não conseguiu, sendo preso e espancado pela população do local que agiu no lugar da polícia que chegou só depois.

Apesar dos políticos aliados do governador Cid Gomes dizerem que o efetivo da polícia cresceu muito em sua gestão, podemos afirmar que a marginalidade em geral como cartãozeiros, estupradores, falsários, sequestradores, ladrões, pedófilos e cia está em maior quantidade que todo o efetivo da polícia militar e da civil juntos, continuando assim, na "Fortaleza Bela" e em todo o Estado do Ceará, uma cituação de INSEGURANÇA PÚBLICA.

O próprio desembargador Jucid disse que enquanto não for feito um trabalho de inteligência policial a violência reinará em todo o Estado, e ele está coberto de razão.

Até quando a população estará refém de administrações que não sabem administrar?

Até quando neófilos sem pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado em criminalidade estarão à frente das pastas da Segurança Pública do Estado do Ceará?

O povo, o cidadão, o eleitor também são culpados pela violência urbana no momento em que elegem administradores que não sabem administrar a coisa pública, pense nisto!

Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br

REPORTAGEM-PROVA:




Uma jovem, de aproximadamente 23 anos, foi espancada e vítima de tentativa de estupro, na noite desta segunda-feira (22).

A garota estava na parada de ônibus, na rua Padre Perdigão Sampaio, no bairro Antônio Bezerra, quando foi abordada por um homem.
Ele levou a vítima para um local ermo, aonde tentou praticar o crime.

Ela ainda chegou a ser agredida com socos e pancadas. A população percebeu a ação e interveio. O acusado, Reginaldo de Castro Cunha, de 28 anos, que mora na Maraponga, foi espancado por populares.

Ele foi preso em flagrante, mas teve que ser encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.