domingo, 4 de julho de 2010

O SENADOR TASSO JEREISSATI, PADRINHO DE CASAMENTO DA FILHA DO DEPUTADO FEDERAL CIRO GOMES NÃO COMPARECE AO CASAMENTO HUMILHANDO ASSIM OS NOIVOS E O AMIGO DE LONGAS DATAS





Fortaleza - CE, 04 de julho de 2010.






Edição nº 345


Na política, para não se perder o Poder conquistado, se guerreia, mata, assassina, rouba, furta, desfaz-se velhas amizades e acordos,  ou seja, tudo o que é de mais negro e patológico da alma humana vem à tona.

A política vicia, enriquece e transtorna a alma humana.





“Amor, estranho amor”, famoso filme que contém cenas desexode Xuxa, feito em 1982, continua em uma batalha judicial.
A Cinearte Filmes, produtora do longa não conseguiu liberar a comercialização do projeto.
A rainha dos baixinhos se arrependeu de ter feito as cenasnuae de sexo e por acordo judicial, paga um valor mensal à produtora como recompensa pela não distribuição do filme.
A empresa recorreu à Justiça depois que Xuxa teria atrasado as parcelas. A apresentadora alega não ter recebido os boletos bancários da Cinearte.
Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, crimes de Bullying nas escolas, crimes de Moobing nas empresas, crimes de pedofilia, homofobia, tráfico de mulheres, turismo sexual, clonagens de cartões bancários e violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br


Paz e Solidariedade,




Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH























TAGS: Líder Coach, Psicologia Jurídica; Realizamos palestras sobre crimes cibernéticos; Realizamos palestras sobre Bullying; Realizamos palestras sobre Moobing; Serviços de Perito Forense Computacional; Contrate um Perito Computacional; Serviços de Perícia Forense Computacional; Palestras sobre Crimes de Ódio; Fortaleza é o paraíso da pedofilia; História sobre os sete Campos de Concentração no Estado do Ceará; A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos; Tudo sobre o Padre Cícero Romão Batista; Padre Cícero; Padim Cirço; Padim Cícero; Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial; Denuncie Assédio Moral; Denuncie Assédio Sexual; Cartãozeiros são falsários e psicopatas; Beato José Lourenço; Sítio Caldeirão; Sítio da Santa Cruz do Deserto; Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010; Notícias sobre violência contra a mulher; A história do beato paraibano e negro José Lourenço; Crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio caldeirão; Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista ainda está desaparecida no local conhecido por Serra do Cruzeiro na Chapada do Araripe município de Crato Ceará Brasil; Os forrós eletrônicos no Ceará são moralmente insalubres para menores de idade; As músicas e as danças dos forrós são pornográficas; "Notícias sobre direitos humanos"; "Tudo sobre homofobia"; "Como montar uma TV na internet"; "Como aumentar as visitas em seu site e blog"; Revista virtual de direitos humanos; Revista internacional de direitos humanos; Revista brasileira de direitos humanos;











REPORTAGEM-PROVA:








O AMADO E IDOLATRADO PADRINHO TASSO JEREISSATI E A CANDIDATA DILMA ROUSSEF FALTAM AO CASAMENTO DA FILHA DO DEPUTADO FEDERAL CIRO GOMES EM FORTALEZA - CEARÁ










Nem a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, e nem o padrinho político, senador Tasso Jereissati (PSDB), foram ao casamento da filha do deputado Ciro Gomes (PSB), na noite desta sexta (02), no Iate Clube de Fortaleza. Convidado para padrinho do casal de noivos, Tasso apenas mandou a mulher dele, Renata Jereissati, representá-lo. Dilma alegou problemas de agenda. A cerimônia, preparada para 1.200 pessoas, reuniu parentes, como o irmão de Ciro e governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, e políticos locais como os companheiros de chapa dele, Domingos Filho (vice), e Eunício Oliveira (Senado). Ambos do PMDB.

FONTE: O Nocaute


-----------------





Tasso falta ao casamento da filha de Ciro Gomes

Plantão | Publicada em 02/07/2010 às 22h47m
Isabela Martin
FORTALEZA - O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) reuniu nessa sexta-feira políticos e amigos para celebrar com uma bênção religiosa o casamento da filha Lívia Gomes com o empresário Jorge Albuquerque no Iate Clube, um dos locais mais frequentados pela sociedade cearense.
A ausência mais sentida é a do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Convidado para ser padrinho, comunicou dias antes que não compareceria. Por telefone, desejou felicidades à noiva e sua mãe, a senadora Patrícia Saboya (PDT-CE), a quem apoiou para prefeita nas eleições de 2008.
As relações políticas e pessoais de Tasso com os Ferreira Gomes estremeceram pela primeira vez após duas décadas.
Tasso está rompido politicamente com o governador Cid Gomes (PSB) desde que o PSDB decidiu lançar candidato de oposição ao governo do Ceará, cerca de três semanas atrás. O mal estar político também atingiu sua amizade de 24 anos com Ciro.
Renata Jereissati, esposa de Tasso, chegou sozinha à festa organizada para cerca de mil pessoas, onde um altar foi montado ao ar livre sob uma tenda, próximo à beira mar.
Ciro chegou acompanhado da filha, que trajava branco. Sua mulher, Patrícia Pillar, e o cantor cearense Fagner estão presentes.
Dois dias antes, numa cerimônia íntima para os pais e irmãos, Lívia e Jorge casaram-se no religioso na capela da Igreja Cristo Rei, em Fortaleza.
Entre os políticos de projeção nacional estão o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), e o deputado federal Eunício Oliveira (PMDB-CE). A candidata do PT a Presidente, Dilma Rousseff teria sido convidada e alegou problemas de agenda.
O governador Cid Gomes (PSB), um dos padrinhos da noiva, estava acompanhado da esposa, Maria Célia Habib Moura.
O senador Inácio Arruda (PCdoB), que já foi persona non grata na famíllia, foi um dos primeiros a chegar. Em 2000, ao disputar a prefeitura de Fortaleza com Patrícia Saboya, ex-mulher de Ciro, o comunista bateu forte na adversária. Hoje, seu partido integra o arco de aliança puxado pelo PT que governou e disputará a reeleição de Cid Gomes.
Apesar do rompimento ser recente, os sinais de distanciamento entre as duas famílias já vem de mais tempo. Ciro e Cid não compareceram ao casamento de uma filha de Tasso ocorrido em 2008. Da mesma forma, não prestigiaram a festa pela passagem de seus 60 anos, realizada um mês depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.