terça-feira, 6 de abril de 2010

POLÍCIA PRENDE MONSTRO PSICOPATA QUE MATOU DENTISTA EM SÃO PAULO

Fortaleza - CE, 6 de abril de 2010.

Edição nº 146


A SOS DIREITOS HUMANOS recebeu hoje um email divulgando a procura de um assassino frio e psicopata de uma dentista no litoral de São Paulo, ao pesquisarmos na internet, encontramos uma notícia de que o mesmo havia sido capturado em Minas Gerais.

Veja a matéria abaixo e seja mais um a utilizar a rede de amigos na internet para divulgar matérias, denúncias e queixas, pois com certeza também obterá êxito.



Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br



O EMAIL-DENÚNCIA:








Sexta-feira, 5 de março de 2010 - 18h40

Polícia prende homem que matou a esposa no litoral de SP

A Polícia prendeu nesta quinta-feira o homem que matou a esposa, uma dentista, em dezembro do ano passado em Santos, litoral de São Paulo.

Odair Marinho da Silva, 53, foi preso em Ouro Fino, interior de Minas Gerais. A Polícia chegou até o acusado através da denuncia de um telespectador do Brasil Urgente, que reconheceu o homem através de uma foto mostrada no programa.

Na delegacia ele confessou ter espancado e enforcado Rosemar Pereira. Após contínuas brigas, a mulher pediu a separação e o acusado não aceitou.

De acordo com a família da vítima, Odair tentou fazer com que a esposa vendesse os bens para pagar uma suposta dívida do homem.

A polícia investiga se o acusado tentou aplicar golpes em outras mulheres e investiga se ele matou a esposa por não conseguir aplicar um golpe nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.