segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MAIS DOIS GENOCIDAS CONDENADOS, UM PADRE E OUTRO PASTOR, SÓ FALTAM OS MILITARES BRASILEIROS QUE MATARAM AS VÍTIMAS DO SÍTIO CALDEIRÃO

Fortaleza - CE, 22 de fevereiro de 2010.

Edição nº 38

A história está repleta de pessoas boas, honradas mas, em um número considerável, também de assassinos, cartãozeiros, fraudadores, psicopatas e genocidas, que devem ser encontrados, identificados e levados à julgamento, o que não ocorre com frequência no Brasil.

Agora que encontramos mais dois casos de genocidas julgados, um em Ruanda e outro nos EUA, os quais saíram da impunidade e serão trancafiados por longos anos para pagar - em parte pelos crimes que cometeram, já que as mortes das vítimas não podem ser revertidas - , divulgamos as decisões judiciais esperando que os militares que assassinaram, chacinaram, que cometeram o genocídio com as 1000 vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO, e que as enterraram com "terra na cara" em uma COVA COLETIVA na localidade MATA CAVALOS, na Serra do Cruzeiro, Chapada do Araripe, município de Crato, Ceará, Brasil, sejam algum dia condenados e que percam até o direito à aposentadoria, à reserva que recebem há anos do Exército e da Polícia Militar do Ceará.


Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br



LEIA AS MATÉRIAS NA ÍNTEGRA:


REPORTAGEM Nº 1:



Padre é condenado por participar de genocídio em Ruanda

padreruandaO padre Emmanuel Rukundo foi condenado a 25 anos de prisão por envolvimento com o massacre de Ruanda, na África, em abril de 1994. Em 100 dias, 800 pessoas morreram neste extermínio. O sacerdote esperava o julgamento preso, desde 2001.
O sacerdote foi acusado de liderar um dos grupos armados que participaram do massacre. Esse foi o segundo padre condenado no caso.



REPORTAGEM Nº 2


Tony Alamo, pastor pedófilo é condenado a 175 anos de prisão

WASHINGTON — Um tribunal do Arkansas condenou nesta sexta-feira um pastor evangélico a 175 anos de prisão por abusar sexualmente de mulheres e crianças.
Bernie Hoffman, 75 anos, conhecido como Tony Alamo, fundador do grupo chamado de Ministérios Cristãos Tony Alamo, foi preso em julho passado, por abusar sexualmente de meninas.O juiz Harry Barnes condenou o pastor a 175 anos de prisão e a uma multa de 250 mil dólares por 10 crimes, segundo funcionários da justiça do Arkansas.
tony alamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.