domingo, 25 de julho de 2010

PÉROLAS DO PRESIDENTE LULA: "POBRE GOSTA MESMO É DE LUXO, DE AZULEJOS E DE UÍSQUE"

Fortaleza - CE, 25 de julho de 2010.


Edição nº 396
  
O presidente Global LULA só não profere tolices quando dorme e não sonha, porque até seu inconsciente está comprometido com fatos ridículos, é o que provam suas falas públicas, quando afirma que: "O pobre gosta mesmo é de luxo, de azulejos e de uísque!".
 
Então qual seria a razão para que LULA tivesse êxito por duas vezes nas eleições? Só encontramos uma: 
 
É que no Brasil há mais analfabetos políticos que os 8 milhões de analfabetos clássicos!
 
Paz e Solidariedade,


Dr. OTONIEL AJALA DOURADO
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH

DENUNCIE AQUI: trabalho escravo; assédio sexual; assédio moral; prisões ilegais; crimes de Bullying nas escolas; crimes de Moobing nas empresas; crimes de pedofilia; crimes de homofobia; tráfico de mulheres; turismo sexual; venda de virgens; desaparecimento de pessoas; crimes militares; crimes de abuso de autoridade; clonagens de cartões bancários; crimes cibernéticos; bioterrorismo como liberação criminosa da praga  da vassoura-de-bruxa; e demais violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

 
TAGS: Aconteceu está na revista SOS DIREITOS HUMANOS; Líder Coach, Psicologia Jurídica; Realizamos palestras sobre crimes cibernéticos; Realizamos palestras sobre Bullying; Realizamos palestras sobre Moobing; Serviços de Perito Forense Computacional; Contrate um Perito Computacional; Serviços de Perícia Forense Computacional; Palestras sobre Crimes de Ódio; Fortaleza é o paraíso da pedofilia; História sobre os sete Campos de Concentração no Estado do Ceará; A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos; Tudo sobre o Padre Cícero Romão Batista; Padre Cícero; Padim Cirço; Padim Cícero; Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial; Denuncie Assédio Moral; Denuncie Assédio Sexual; Cartãozeiros são falsários e psicopatas; Beato José Lourenço; Sítio Caldeirão; Sítio da Santa Cruz do Deserto; Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010; Notícias sobre violência contra a mulher; A história do beato paraibano e negro José Lourenço; Crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio caldeirão; Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista ainda está desaparecida no local conhecido por Serra do Cruzeiro na Chapada do Araripe município de Crato Ceará Brasil; Os forrós eletrônicos no Ceará são moralmente insalubres para menores de idade; As músicas e as danças dos forrós são pornográficas; "Notícias sobre direitos humanos"; "Tudo sobre homofobia"; "Como montar uma TV na internet"; "Como aumentar as visitas em seu site e blog"; Revista virtual de direitos humanos; Revista internacional de direitos humanos; COELCE enriquece às custas do consumidor cearense que paga o PIS/PASEP e a COFINS de seus funcionários; Revista brasileira de direitos humanos; Terceiro Setor; Terrorismo biologico; Crime da Vassoura-de-Bruxa;


REPORTAGEM-PROVA:
 
PRESIDENTE:POBRE GOSTA DE LUXO E AZULEJO

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao seu principal estilo que lhe é peculiar, prometeu que as próximas residências entregues pelo programa Minha Casa Minha Vida contarão com acabamentos mais requintados. Até aí tudo bem. A maneira em que o líder petista anunciou foi que chamou a atenção dos espectadores, sobretudo dos feirenses, que iam ao delírio com cada período (pérola) declarado por ele.

Em um deles, o chefe do Executivo nacional tentou desmistificar o fato de que o cidadão menos favorecido não goste de requinte. “Pobre gosta mesmo é de luxo, gosta de se vestir bem, comer bem, morar bem e beber bem. Esse negócio de que pobre não gosta de coisa boa é invenção de rico. Que ver? Coloca uma garrafa de whisky ao lado de uma cachaça para você ver”, brincou. Para completar, o comandante do Planalto disse “pobre gosta de azulejo”.

Para explicar o motivo, Lula relatou uma conversa que teve com um empresário sobre a instalação de casas populares. O petista sugeriu que fossem colocados azulejos em alguns cômodos e o engenheiro reagiu. “Isso é coisa de rico. Pobre não gosta disso”. Lula rebateu. “Você não sabe de nada. Pobre gosta tanto de azulejo, que se pudesse colocava azulejo em todos os lugares da casa, inclusive na cama, para dormir em cima dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.