segunda-feira, 14 de junho de 2010

Assessor do MPF é suspeito de matar advogado a tiros

Fortaleza - CE, 14 de junho de 2010.

Edição nº 291




Os Poderes públicos no Brasil, em especial o Judiciário e os Ministérios Públicos Estadual e Federal há muito já deveriam ter incluídos como requisito para preenchimento de seus cargos, além dos concursos públicos, testes psicológicos para detectar a personalidade dos candidatos, pois não é raro ocorrer desvios de função, vendas de sentenças, abuso de poder, entre outros crimes, onde não deveria ocorrer corrupção nem a presença de indivíduos de moral duvidosa.



     


 Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, bullying nas escolas e empresas, violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
Especialista em Psicologia Jurídica
Perito Forense Computacional

www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
twitter.com/REVISTASOSDH
















TAGS: Psicologia Jurídica, Palestras sobre crimes cibernéticos, Palestras sobre Bullying, Perito Forense Computacional, Perito Computacional, Perícia Forense Computacional, Crime de Ódio, STJ, Fortaleza é o paraíso da pedofilia, Campos de Concentração no Estado do Ceará, A SOS DIREITOS HUMANOS denuncia o Brasil na OEA - Organização dos Estados Americanos, Padre Cícero Romão Batista, Padre Cícero, Denuncie crimes de: abuso de poder e violência policial, Assédio Moral, Assédio Sexual, Cartãozeiros, falsários, psicopatas, Beato José Lourenço, Sítio Caldeirão, Sítio da Santa Cruz do Deserto, Lista do Google com os 1000 sites mais visitados na internet no ano de 2010, violência contra a mulher, beato paraibano e negro José Lourenço, crime de genocídio cometido pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 1937 no Ceará, Mistério: cova coletiva com 1000 vítimas do regime getulista desaparecida na Chapada do Araripe no local conhecido por Serra do Cruzeiro, município de Crato, Ceará, Brasil.



REPORTAGEM-PROVA:


Assessor do MPF é suspeito de matar advogado a tiros 

(14.06.10)
Um assessor de comunicação do Ministério Público Federal foi acusado de matar a tiros, ontem (13),  o advogado integrante da Comissão de Fiscalização e Exercício Profissional da OAB em Santa Catarina, Rodrigo da Luz Silva.

Brigas e divergências de condomínio são apontados pela polícia como os motivos para o assassinato do advogado que era síndico do Condomínio Villagio, no Bairro Campeche, em Florianópolis. Os dois residiam no mesmo prédio.

O assessor foi preso em flagrante, instantes depois, num mato ao lado do condomínio por policiais rodoviários que teriam escutado os disparos. A Polícia não revelou o nome da pessoa detida, apenas esclarecendo que está sendo pedida a homologação judicial da prisão em flagrante.

O presidente da OAB em Santa Catarina, Paulo Borba, disse que Rodrigo era um advogado militante pela instituição. No início da semana, havia sido nomeado para integrar uma comissão na Seccional. A OAB anunciou que irá acompanhar o trabalho da Polícia. (Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SC).



(Fonte: Espaço Vital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.