terça-feira, 16 de março de 2010

ARMÊNIOS FORAM DECAPITADOS PARA EVITAR GASTO DE MUNIÇÃO, NO CEARÁ, CAMPONESES DO SÍTIO CALDEIRÃO FORAM ASSASSINADOS E ENTERRADOS EM COVA COLETIVA

Fortaleza - CE, 16 de março de 2010.

Edição nº 83

Genocídio é um crime hediondo, cruel, nefasto, e imprescritível, e cada vez que temos ciência de mais uma atrocidade de pessoas, povos, e etnias, mais ficamos horrorizados, pois não entendemos como um ser humano pode praticar um crime como este e retornar para casa, beijar a esposa, fazer um filho dormir, e depois, descançar tranquilo.

Precisa ser psicopata, serial killer um matador que se esconde atrás da velha desculpa: "Fiz porque estava cumprindo ordens".

Quando se pratica o genocídio, chacina, massacre, o faz porque gosta, porque sente "tesão" no que está cometendo, é um ato sádico, perverso e covarde.

É o que o Exército e a Polícia Militar do Ceará fizeram no ano de 1937 com a comunidade de camponeses católicos do Sítio da Santa Cruz do Deserto, e após assassinarem 1000 pessoas desarmadas, os enterraram em uma COVA COLETIVA na localidade chamada MATA CAVALOS, na Serra do Cruzeiro, município de Crato, Ceará, Brasil.

Outro crime hediondo, foi o genocídio cometido pela Turquia contra a população Armênia, que, em muitos casos, para "economizar munição", decapitavam as vítimas.

Economizar munição!

É o cúmulo da crueldade, do sadismo, da psicopatia que infelizmente reina em muitas mentes de militares que se deixam participar de chacinas comos estas.

"The more civilized so-called Caucasian races have beaten the Turkish hollow in the struggle for existence. Looking to the world at no very distant date, what an endless number of the lower races will have been eliminated by the higher civilized races throughout the world."

Armênios foram decapitados para evitar gasto de munição.


Paz e Solidariedade,



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.