sábado, 13 de fevereiro de 2010

TRANSMITIR CONSCIENTEMENTE AIDS, UMA VINGANÇA CEGA, NOS TEMPOS DA PÓS-MODERNIDADE.

Fortaleza - CE, 13 de fevereiro de 2.010.

Edição nº 17



Mais uma matéria impactante divulgada nos meios de comunicação, trás à baila um problema comum, ou melhor, uma das conseqüências atuais da sexualidade precoce, da liberdade sexual exarcebada, da busca pelo saciar dos sentidos, do desejo de se saber aonde o corpo sexual pode enfim chegar e suportar, do sexo sem compromisso, dentre outras milhares de razões para se fazer sexo de forma desordenada, só pela busca do prazer carnal.


A reportagem abaixo deve ser lida com muita reflexão, porque, afinal de contas, o carnaval de 2010 já começou, e talvez, aquela garota “boazuda”, ou aquele cara com rosto de “artista global”, pedirão para transar: “só um pouquinho sem camisinha”, e você entusiasmado(a), excitado(a) de uma forma que não consegue raciocinar direito, ou até, muito “alto(a)” o bastante para não pensar nas conseqüências, irá aceitar, sem saber o presente de “grego” que receberá.


"Nadja Benaissa: Cantora alemã é investigada por transmitir o vírus da Aids"

Nadja Benaissa, do grupo No Angels, foi detida e liberada em 2009.
Agora, promotoria tenta processá-la por lesão corporal grave.

Da France Presse


Foto: Divulgação
Cantora Nadja Benaissa, do grupo No Angels (Foto: Divulgação)

A Promotoria de Darmstadt, no oeste da Alemanha, anunciou nesta sexta-feira (12) que abriu uma investigação por danos corporais graves contra a cantora do grupo pop No Angels, Nadja Benaissa. Ela é acusada de não ter informado a vários parceiros sexuais de que era soropositiva e chegou a passar dez dias detida em 2009.


Segundo a ata de acusação, a cantora de 27 anos manteve entre 2000 e 2004 cinco relações sexuais sem proteção com três parceiros diferentes. Benaissa não havia informado a eles que era portadora do HIV, condição da qual ela tinha conhecimento desde 1999.


"Ela estava consciente de que cada relação sexual não protegida poderia causar a transmissão do vírus", indicou a Promotoria em um comunicado.


Está comprovado que um de seus três parceiros sexuais passou a ser portador do HIV depois de um encontro com Benaissa, indica o documento.


O grupo No Angels, formado em 2000, ganhou fama na Alemanha graças a sua participação em um reality show. O quarteto teve sucessivos altos e baixos em sua carreira e foi considerado a réplica alemã das Spice Girls. O No Angels se separou em 2003 e, dois anos depois, se reuniu após várias tentativas de carreira solo por parte de Nadja.



Dr. Otoniel Ajala Dourado
Editor-Chefe da REVISTA SOS DIREITOS HUMANOS
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.