Edição nº 182
A população da "Fortaleza Bela" não aguenta mais tanto descaso da prefeitura porque há duas Fortaleza, a dos buracos, assassinatos diários, desemprego, falta de saúde, habitação, educação, e dignidade e a "Fortaleza Bela" dos comícios, showmícios, da publicidade milionária.
Por isto todas as vezes que a prefeita Luizianne Lins aparece em público é vaiada com todas as forças por um número cada vez maior da população, de contribuintes, de eleitores que não aguenta mais tanta demagogia e ilusão de ótica governamental.
Confira abaixo um depoimento sobre mais uma vergonha passada pela prefeita Luizianne Lins da "Fortaleza Bela" no aniversário de Fortaleza real.
Paz e Solidariedade,
Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
DEPOIMENTO-PROVA:
PREFEITA LUIZIANNE LINS DA "FORTALEZA BELA" É VAIADA NO ANIVERSÁRIO DA FORTALEZA REAL E QUASE PERDE A FALA GRITANDO
De: Marcio Albert <marcioalbert@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 13 de Abril de 2010 23:47:25
Assunto: Eu VI e OUVI
Com certeza, os jornais não irão divulgar, mas eu vi e ouvi, da varanda da minha casa, às 23h30min, quando a prefeita de Fortaleza, foi recebida, entre o show de Alceu Valença e Seu Jorge, COM VAIAS, DO COMEÇO AO FIM DO SEU DISCURSO DE 13 MINUTOS. Ela chegou a ficar irritada, culpando a oposição daquilo e disso, mas o fato é que quase não conseguiu expressar as mentiras que tinha pra falar, no 284o aniversário da cidade dos buracos. Foi um festival de vaia, que até fez a "lorinha" perder a voz, de tanto que gritou, tentando ser ouvida. Valeu Povo Fortalezense! Enquando ela comemora, acabamos nossos carros, nos buracos, o IJF incendeia literalmente, as escolas de ensino fundamental se acabam, e outras carências mais, de responsabilidade da prefeitura. Marcim. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.